Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
Paulo Portas

CDS-PP: Paulo Portas apadrinhou candidatura de Pedro Azevedo

Paulo Portas 12%

Pedro Azevedo, do Partido Popular, deu a conhecer pela segunda vez a sua candidatura à Câmara Municipal da Golegã num jantar em que estiveram presentes Paulo Portas, líder do partido, Nuno Melo, candidato ao Parlamento Europeu, e Herculano Gonçalves, presidente da distrital. Em bom rigor o candidato já havia anunciado a corrida à Câmara da Golegã, num almoço realizado em 29 de Junho de 2008, um momento que, recorde-se, contou também com a presença de Paulo Portas. A novidade desta segunda apresentação, que decorreu na sexta-feira, dia 15, foi a divulgação da restante lista que o acompanha, do candidato à Assembleia Municipal, e da candidata à Assembleia de Freguesia da Golegã. O “vice”, ou seja o número dois da lista, foi o único nome que não foi divulgado, “por imperativos legais”. Para já, sabe-se apenas que é residente na Azinhaga. Gabriel Sequeira é o nome que lidera a lista do CDS à Assembleia Municipal, e Filipa Almeida é a candidata à Junta de Freguesia da Golegã. O candidato à junta de Azinhaga, ainda não está confirmado, mas segundo disse Pedro Azevedo, as coisas estão encaminhadas. “Apostar no futuro” é lema da candidatura de Pedro Ramalheira Azevedo, contabilista de profissão. Do programa eleitoral divulgado, Azevedo enumerou a importância dos eixos da educação e juventude, e da necessidade de promover e premiar o mérito e a cidadania nos jovens. No discurso de apresentação Pedro Azevedo falou da necessidade de reavivar o tecido social e económico, como forma de gerar riqueza a nível municipal, e apostar no turismo de qualidade - um eixo estratégico para o desenvolvimento da economia local, uma via para reduzir dívida pública municipal.

...

 

03 de Junho de 2009

source: www.journalregional.com

03.06.2009


Elviss -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Politici > Paulo Portas
 
load menu