Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
Partido Socialista (Portugal)

PS acusa Governo de não ter políticas de emprego ‎

Partido Socialista (Portugal) 53%

 

O secretário-geral do PS, António José Seguro, acusou ontem o Governo de ter “zero propostas para as políticas ativas de emprego e para combater o desemprego”, defendendo “mais obrigações com os portugueses do que com os mercados”.

António José Seguro discursava durante o jantar de Reis da concelhia do PS/Porto, que decorre na Alfândega, onde afirmou que “hoje não é um dia bom para Portugal”, devido à divulgação dos dados do Eurostat sobre o desemprego em Portugal, considerando que “nenhum político com sensibilidade social pode estar satisfeito” quando se “atinge o número mais elevado de desempregados que há memória” no País.

“Houve um debate quinzenal na Assembleia da República. Sabem quantas vezes o primeiro-ministro se referiu aos desempregados? Zero. Sabem quantas vezes o primeiro-ministro falou de emprego e de políticas ativas de emprego? Zero. Este é o Governo que não fala para os desempregados, que não fala da necessidade de promover o emprego.
Este é o Governo que tem zero propostas para as políticas ativas de emprego e para combater o desemprego no nosso País”, condenou.

...

 

 


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Parti > Partido Socialista (Portugal)
 
load menu