Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
Partido Ecologista Os Verdes

Campanha Nacional de Os Verdes Arranca no Distrito de Évora

Partido Ecologista Os Verdes 48%

 

À mesa com a produção portuguesa"


Campanha Nacional de A campanha nacional do Partido Ecologista "Os Verdes", intitulada "À mesa com a produção portuguesa", arranca próxima quinta-feira, dia 5 de Janeiro, no Distrito de Évora, com iniciativas programadas nos concelhos de Évora, Montemor-o-Novo, Estremoz, Arraiolos, Borba e Vila Viçosa. Com esta campanha, o PEV pretende debater os problemas da produção alimentar nacional e sensibilizar para a necessidade de se assumir esta questão como uma prioridade para o país, neste momento de crise e de défice.

 

Dirigentes e ativistas do Partido Ecologista "Os Verdes" têm vindo a percorrer desde Outubro de 2011 os mercados e feiras de todo o país com a campanha "À mesa com a produção portuguesa", no sentido de alertar consumidores para a imperiosa necessidade de diminuir o défice alimentar do nosso país, que atualmente ronda os 70%. Ao longo desta campanha, "Os Verdes" irão também contactar produtores, cooperativas e organizações de produtores.

 

 

04.01.2012

Leia o artigo completo: port.pravda.ru

Fonte de informações: Pravda.ru

2012-01-09


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Parti > Partido Ecologista Os Verdes
 
load menu