Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
Luís Marques Mendes

Mendes critica papel de Mexia na privatização da EDP ‎

Luís Marques Mendes 13%

 

Faltam duas semanas para se saber quem é o vencedor no processo de privatização da EDP. Luís Marques Mendes é muito crítico sobre o comportamento de António Mexia que esteve esta a visitar a E.On, um dos concorrentes.

O comentador da TVI24 não percebe como é possível o administrador da EDP tomar partido. Considera que a empresa «é a jóia da coroa» e «a última grande privatização que Portugal tem para fazer», por isso, não exita: «Parece mais importante saber o lugar do senhor António Mexia do que se o Estado vai fazer um bom negócio».

Neste sentido, considera que «exir-se-ia recato ao presidente da EDP e isso não tem acontecido».

...

 

 

16- 12- 2011

Leia o artigo completo: www.tvi24.iol.pt

2012-01-09


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Politici > Luís Marques Mendes
 
load menu