Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
Luís Marques Mendes

Marques Mendes critica Assunção Esteves por atraso no OE ‎

Luís Marques Mendes 13%

 

O antigo líder do PSD Luís Marques Mendes criticou ontem à noite a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, pela demora de 20 dias do Parlamento na redacção final do Orçamento do Estado para a Presidência da República, para promulgação.


"O OE para 2012 foi aprovado em definitivo na Assembleia no dia 30 de Novembro. Porém, só no dia 20 de Dezembro foi enviado para Belém", contabilizou Marques Mendes, afirmando que Cavaco Silva dispõe de apenas oito dias para promulgar de modo a que o OE entre em vigor no dia 1 de Janeiro.

"Isto é insólito e inaceitável, pelo mau exemplo que a AR dá para a sociedade. Os deputados falam de produtividade mas não a praticam", disse o comentador, considerando ainda que se trata de "uma falta de respeito para com o Presidente da República".

O ex-líder do PSD considerou que Assunção Esteves devia dar uma explicação pública e sobretudo "pôr ordem na casa" para estes casos não voltarem a repetir-se.

...

 

 

Por Leonete Botelho

23.12.2011

Leia o artigo completo: www.publico.pt

2012-01-09


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Politici > Luís Marques Mendes
 
load menu