Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
Luís Filipe Menezes

PSD: Menezes diz que "nada há a esperar" de Mário Nogueira ‎

Luís Filipe Menezes 12%

 

O social-democrata afirmou que não há nada a esperar de dirigentes ligados a alguns movimentos sindicais, sobretudo da extrema-esquerda, e pede limitação de mandatos.

O social-democrata Luís Filipe Menezes afirmou hoje que "nada há a esperar" de dirigentes sindicais mais antigos, como o secretário-geral da FENPROF, Mário Nogueira, e exortou os sindicatos a adotarem nos seus estatutos o princípio da limitação de mandatos.

Menezes reagiu deste modo a declarações de Mário Nogueira, que aconselhou o primeiro-ministro a emigrar, depois de este ter admitido que os professores portugueses podem encontrar no mercado de língua portuguesa uma alternativa ao desemprego em Portugal.

"Em democracia a diferença é um bem absolutamente necessário, mas de dirigentes da FENPROF e de outros dirigentes ligados a alguns movimentos sindicais, nomeadamente de extrema-esquerda, nada há a esperar", afirmou o conselheiro de Estado e autarca de Gaia, em declaraç&otild;es à agência Lusa.

 

 

18 de dezembro de 2011

Ler mais: aeiou.expresso.pt

2012-01-09 


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Politici > Luís Filipe Menezes
 
load menu