Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
José Manuel Coelho

José Manuel Coelho apela à desobediência civil

José Manuel Coelho 18%

 

O presidente do PTP-M, José Manuel Coelho, anunciou hoje que o partido vai lançar em Janeiro "uma grande campanha de desobediência civil" para fazer o Governo Regional recuar em algumas das medidas de austeridade.

"Vamos apelar à desobediência civil no sentido das pessoas não pagarem as contas da água e da luz durante um ou dois meses para o Governo recuar nas medidas", disse, em conferência de imprensa, o líder do PTP-M.

José Manuel Coelho acusa o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, de "traição" aos madeirenses e portosantenses ao ter aproveitado a época festiva para negociar com a 'troika' e com o Governo da República um pacote de medidas de austeridade para fazer face a uma dívida pública de 6,3 mil milhões de euros.

...

 

 

28 Dezembro 2011

Leia o artigo completo: www.dn.pt

2012-01-09


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Politici > José Manuel Coelho
 
load menu