Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
CDS - Partido Popular

Autárquicas: CDS-Partido Popular considera data correcta

CDS - Partido Popular 12%

O porta-voz do CDS-PP, Pedro Mota Soares, considerou hoje "correcta" a data de 11 de Outubro para as eleições autárquicas, e reforçou que as legislativas devem realizar-se em data diferente para permitir a separação das campanhas. "Parece-nos uma data correcta e que permite que se façam as eleições legislativas numa data anterior, separando duas campanhas que não devem ser misturadas", disse Pedro Mota Soares, em declarações aos jornalistas na Assembleia da República. O Governo decidiu hoje a marcar a data das próximas eleições autárquicas para o dia 11 de Outubro. O deputado democrata-cristão referiu que o dia escolhido permite que as legislativas decorram antes, o que dá ao novo governo "um prazo realista para apresentar o "orçamento do Estado" do ao seguinte.

 

26 Junho 2009

source: dn.sapo.pt

2009-06-29


Kira -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Parti > CDS - Partido Popular
 
load menu