Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
CDS - Partido Popular

CDS-PP realça discurso nacional e não partidário do Presidente

CDS - Partido Popular 12%

 

O eurodeputado Nuno Melo, do CDS-PP, aplaudiu o conteúdo da mensagem de Ano Novo do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, destacando o teor nacional, e não partidário, do discurso.

"Saliento em primeiro lugar ter sido um discurso nacional e não um discurso partidário", afirmou Nuno Melo, salientando quatro pontos principais na mensagem de Cavaco Silva.

"A ética social na austeridade, que o CDS tantas vezes tem defendido que é necessária nestes momentos difíceis e que teve já tradução em medidas políticas, como o apoio à população mais idosa, através da subida das pensões mais baixas, o apoio às instituições de solidariedade social (IPSS) ou a majoração do subsídio de desemprego nos casos em que ambos os membros de um casal estão nessa situação", foi o primeiro ponto salientado pelo eurodeputado.

Depois, realçou "as expectativas de crescimento que já existem a partir de 2013", bem como "a origem da crise", que no seu entender deve levar a uma "mudança de hábitos na sociedade e no próprio Estado".

...

 

 

1 de janeiro de 2012
2012-01-09

amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Parti > CDS - Partido Popular
 
load menu