Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
CDS - Partido Popular

CDS-PP quer crescimento da Zona Franca da Madeira ‎

CDS - Partido Popular 12%

 

O presidente do CDS/PP-Madeira afirmou hoje que a luta pela salvaguarda e desenvolvimento da denominada Zona Franca desta Região "está ainda no início" e voltou a defender a criação de uma Agência de Investimento destinada sobretudo às comunidades emigrantes.

"A luta pela salvaguarda do Centro Internacional e Negócios da Madeira (CINM) e pelo seu crescimento está ainda no início. Foi dado um passo decisivo com a reabertura das negociações que o Governo PS, irresponsavelmente, interrompera em 2010. Mas agora é fundamental conseguir uma boa negociação", disse o líder centrista numa conferência de imprensa no Funchal.

José Manuel Rodrigues sustentou que o CINM "tem de ser um desígnio regional e nacional" e considerou que esta é "uma questão essencial para a internacionalização da economia" da Madeira.

"Vivemos numa crise sem precedentes na autonomia e por isso temos de ser criativos na busca de soluções", declarou o presidente do CDS/PP-M.

Uma das sugestões do CDS/PP-M é a criação de uma Agência de Investimento da Madeira, uma proposta que o partido vai apresentar na Assembleia Legislativa da Madeira, referiu.

...

 

 

2 de Janeiro, 2012

Leia o artigo completo: sol.sapo.pt

2012-01-09


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Parti > CDS - Partido Popular
 
load menu