Politici e elezioni, Voto libero e di partecipare attivamente alla democrazia, Voto per il cambiamento, On line referendum
Bloco de Esquerda

Líder do BE não aceita TDT

Bloco de Esquerda 59%

 

Francisco Louçã veio, no sábado, ao concelho de Oliveira do Hospital opor-se à “discriminação” a que estão a ser sujeitas ...    

... as populações do interior no processo de transição do sinal analógico de TV para o digital.

 


“Essa oportunidade (TDT) não pode ser transformada num assalto e muito menos numa desigualdade” entre o interior e o litoral do país, afirmou o líder do Bloco de Esquerda (BE) que, em declarações à Agência Lusa, rejeitou que “quem vive no interior seja penalizado e discriminado”. 

De visita à freguesia do concelho que nos últimos tempos mais tem levantado a voz contra a discriminação a que está a ser sujeita a população – Alvôco de Várzeas – Francisco Louçã defendeu a igualdade de direitos para todos portugueses e revelou-se crítico para com aquilo que tem sido a postura da Portugal Telecom. 

“Não é um império dentro de Portugal e não pode impor aos portugueses tratamentos diferenciados”, referiu na ocasião Francisco Louçã que, acompanhado pelos presidentes da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e da Junta de Freguesia de Alvôco de Várzeas disse que “não pode haver portugueses de primeira e de segunda perante um direito que deve ser igual para todos”. 

... 

 

 

Com Agência Lusa

09 Janeiro 2012

Leia o artigo completo: www.correiodabeiraserra.com

2012-01-09


amalia -
Bandiera cheno spam

ElectionsMeter non è responsabile per il contenuto del testo. Semper Si prega di fare riferimento all'autore. Ogni testo pubblicato sul ElectionsMeter dovrebbe includere nome originale dell'autore e il riferimento alla fonte originale. Gli utenti sono obbligati a seguire avviso di violazione del diritto d'autore. Si prega di leggere attentamente la politica del sito.

Torna al sondaggio: > Portugal > Parti > Bloco de Esquerda
 
load menu